domingo, 5 de abril de 2009

Morrer é dormir. Sonhar, talvez.

Eu estou completamente destruída por dentro por ter motivos para escrever esse post. Mesmo com os olhos mareados de lágrimas, decidi que precisava deixar minhas mãos percorrerem o teclado: cada letra digitada é um centímetro cúbico a menos de dor que eu sinto no meu peito. E as palavras, às vezes, ajudam a preencher o vazio que me tortura.
Eu sei que isso não é nada trágico, mas meu jeito hipérbole de ser me permite criar uma tempestade em copos d'água. Porém, eu estou realmente triste e profundamente decepcionada: para mim, perder amigos chars é o mesmo que perde-los para a morte. Jamais verei os turnos nas minhas páginas de recados novamente, jamais rirei das piadinhas referente as nossas tramas, jamais ficarei horas na frente do computador pensando em maneiras criativas de continuar aquelas histórias, jamais ansiarei as respostas e darei pulinhos de alegrias quando as receber.Podemos sobreviver em outros personagens, podemos manter as conversas pelo MSN, podemos reler os turnos ou rever as fotos que nem somos nós que a preenchemos, mas mesmo assim nos encotramos nelas, mas jamais será a mesma coisa. Jamais encontrarei um Sirius em um Frank ou um Tom Riddle em uma Larissa. Cada char é unico, assim como cada player é unico. E eu amo cada um deles de uma maneira especial.
São pessoas que dividem comigo o mesmo gosto, a mesma paixão, a criatividade, a alegria e muitas vezes os problemas. Por mais que digam que amizades assim não existem ou que eu os chamem de amigos imaginários, é apenas com os amigos que eu conheci no mundo RPGistico que eu consigo esquecer da realidade e mergulhar num mundo paralelo onde eu encontro uma realidade que é só nossa. E não pertence a mais ninguém.
E cada vez que um deles se vai para nunca mais voltar, leva consigo uma parte da minha história. Minha e da Bellatrix.

Os meus Black se foram com a rapidez que se faz uma briga e se aperta no "delete". E com eles se foram os motivos para a Bella existir. Buscarei forças para continuar, afinal uma guerreira jamais desiste: ela morre no campo de batalha. Continuarei leal aos que ainda me restam e rezarei todos os dias para que vocês voltem pra mim. E para a Bella.

Eu amo vocês.

((Eu sei, o propósito do Blog era para apenas postar fanfictions. Mas eu precisava escrever. Sorry =/))

6 comentários:

Unknown disse...

Sentiremos falta do Sirius por aqui! =/

By: Marlene McKinnon

Unknown disse...

Eu ainda sinto saudade. u.u Hoje fui inventar de ler os turnos e adivinha? Morri chorando. -.-

Tom Marvolo Riddle disse...

Jamais te abandonarei, Bella.

***Promessa de amizade eterna****

[Ui, isso é muito "seriado-americano", hohoho!]

Beijos gigantescos.

Unknown disse...

Mil desculpas, mais vc ja sabe o grande motivo pra eu ter deletado... e espero um dia voltar, que Merlim me ajude e a Andy não dê ataque, rsrs.

Luciana Nogueira disse...

Bom, não sei nem como começar mas... Eu poderia comentar no seu primeiro post - que, aliás, foi o primeiro fanfic que eu li na minha vida, o Maldita Coincidência. Mas, talvez, se eu comentasse lá, você não visse e... enfim.
Sei que não se lembra de mim, nem teria como... Eu tinha (e ainda tenho) um fake da Bella, e nós nos falamos por lá por um tempo, mas acho que acabamos nos perdendo - desde abril do ano passado, por aí, acho. Hoje resolvi voltar as páginas dos recados, sabe como é... e acabei achando o scrap em que você me mandou o link desse blog, para mim ler o seu fanfic! Eu estava louca atrás desse blog há meses, mas não lembrava o nome, e até comentei com uma amiga sobre o seu fanfic, dia desses.
Bom, estou aqui me metendo no meio dos fakes, ahn. Mas eu mandei um convite para você me aceitar no profile novo que você fez (: Desculpe se pareci meio louca, rs.

Unknown disse...

meeudeus, suas fics são as melhores que existeem *-* se vc tiver fake no orkut me add? :)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7402332029018794397
beeijos :*